sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Primeira Semana

Sexta-feira é sinónimo de regresso a casa. Bem, pelo menos para mim, que acabo de chegar do Porto. De qualquer modo, o que interessa é que está concluída a primeira semana de aulas deste meu segundo ano no curso de Bioengenharia, na FEUP.

Foi uma semana tranquila, mas já bastante preenchida e com muitas informações:

- Tomei conhecimento do meu novo horário, que é muito diferente daquilo a que estou habituado. Há muitas aulas de tarde e poucas de manhã, o que dificulta a organização do tempo de estudo;

- Escolhi a turma das aulas laboratoriais que vou frequentar;

- Soube que, este semestre, eu e os meus colegas vamos ser responsáveis por realizar um Projecto Aberto, no âmbito dos vários ramos da Bioengenharia. O meu grupo de trabalho foi formado e, desde logo, escolhemos o tema;

- Assisti a aulas de Microbiologia Geral, Transferência de Calor e de Massa, Sinais e Electrónica, Mecânica de Fluidos e Matemática III, todas elas muito sagazes;

- E, como não podia deixar de ser, divaguei sobre os mais variados temas e assuntos, juntamente com os meus velhos colegas de curso.

Resumindo... Tudo muito calmo, tudo muito pacífico. Mas isto apenas porque a faculdade ainda está praticamente deserta no que diz respeito a caloiros, cujas aulas só têm início na próxima segunda.

Fico à espera de caloiras jeitosas.

Catitas e castiças também, se for possível.

6 comentários:

  1. o que tu queres é caloiras jeitosas!!

    parvinho!! :p:p

    bjs LIA

    ResponderEliminar
  2. Bom saber que ainda lutas, boa sorte para este ano =D

    Gosto de te ver sorrir :*

    ResponderEliminar
  3. Mano... Caloiras ou caloiros ?!

    "tou t estranhando..." (lê em brasileiro)

    lool

    Eu tenhi uma ficha de cálculo II já amanhã :/

    Ando meia morna =/

    lool

    ResponderEliminar
  4. O Paulo é extremamente aplicado! (até estou para ver se este comentário vai ser censurado...) :D

    ResponderEliminar
  5. seu maroto... :P

    Mas eu conheci as tuas caloiras primeiro que tu :P

    na semana passada "estabeleci contacto" com pelos menos três caloiras de bioengenharia :P

    abraço ;)

    ResponderEliminar
  6. Achei extremamente interessante teres descrito todos os pormenores ;P

    O meu treino deveria ter começado esta semana mas é só para a semana xD

    ResponderEliminar