quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lanche Surpresa

O conceito de lanche surpresa é simples: consiste em ir lanchar a casa de um(a) amigo(a), sem que este(a) esteja a contar com tal acontecimento. A casa da minha querida amiga Marta foi, esta tarde, mais uma vez palco deste mesmo conceito.

Quer dizer, eu liguei-lhe 5 minutos antes de chegar informando-a de que eu e o meu caro amigo Jota estávamos a caminho com o pão!

Pois, sendo assim não foi bem uma surpresa total.

Mas acho que respeitámos o conceito.

Oh, e lá estou eu a divagar.

2 comentários:

  1. lool

    Confirmo td o k foi citado :)

    Foi um bom lanche :D

    O pão era extremamente estaladiço :P

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Seus gatunos! Se fosse a Marta chateava-me...A vossa sorte é que a vossa fama de "mete po bucho sem que ninguem saiba" ja e conhecida!

    ResponderEliminar