quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fainenauei

Os Contemporâneos são, a par dos Gato Fedorento, um dos maiores sucessos dos últimos tempos na área da comédia, em Portugal. É apenas a minha opinião, mas não se atrevam a contrariar-me neste aspecto, já que quem divaga aqui sou eu!

A 3ª temporada deste projecto terminou há já algum tempo. No entanto, deixo aqui no blog um dos vídeos do último programa transmitido. Trata-se de uma música cujo nome é, provavelmente, impossível de traduzir por palavras, dada a sua complexidade. Contudo, eu costumo chamar-lhe Fainenauei.

5 comentários:

  1. É tanta parvoíce junta, OMG xD

    ResponderEliminar
  2. Estúpido !

    O costume, n é mano?!

    ResponderEliminar
  3. A música dos sonhos do Paulo ahahah

    abraço
    Xavier Sousa

    ResponderEliminar
  4. Emocionante. A parte das palmas... a letra... estou comovida!

    um beijo,
    Afilhada.

    ResponderEliminar
  5. Esta musica comoveu-me , sem dúvida :P

    ResponderEliminar