quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu criei um blog?

Meti na cabeça que um dia destes ia criar um blog.

E não é que criei mesmo?

Mas agora pergunto-me... Para quê?

Pois.

Bem, eu gosto de escrever. Talvez isso seja justificação suficiente...

Nah!, isso certamente não chega.

Hum, além disso tenho bastantes interesses. Acho que é normal querer expressar as minhas opiniões acerca dos mais variados temas e assuntos!

Sim... mas só por isso?

Vá lá, uns desabafos de vez em quando também podem aparecer por cá!

Pronto, pronto. Acho que assim já começo a entender melhor esta minha estranha decisão.

E até pode ser que esta experiência seja interessante!

. . .

Bem, já estou a divagar. Mas ainda bem que o blog é sobre isso mesmo.

2 comentários:

  1. Tu tens um blog?

    O Paulo tem um blog?

    :O

    Muito bem Paulinho xD

    ResponderEliminar
  2. Esperemos k escrevas mts vezes :)

    É bom p ti pk gostas e p nós que o lemos, pk tens mt qualidade :D

    Força nisso :)

    Marta

    ResponderEliminar