domingo, 13 de setembro de 2009

Feira Tradicional

Os últimos dias foram de enorme azáfama para os elementos do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, associação da qual faço parte desde o mês de Outubro de 2006. Este facto deveu-se à organização da Feira Tradicional, que decorreu na noite de ontem.

Relativamente à preparação desta actividade, todos estavam cientes de que seria necessário muito trabalho para não desapontar o público presente. Assim, com a dedicação e o empenho da grande maioria dos elementos do Grupo, a Feira Tradicional deste ano acabou por se revelar um sucesso, tal como tinha acontecido da última vez que tinha sido realizada, há dois anos.

Partindo agora para opiniões mais pessoais, achei que o ambiente criado no local de realização da Feira, através das actividades presentes e da própria decoração, estava sensacional e bastante adequado à ocasião. Este facto foi, sem dúvida, uma das razões para terem estado presentes tantas pessoas. Estas, com certeza, não se irão queixar da falta de entretenimento na noite de ontem: a música e os jogos tradicionais, a desfolhada, a tasquinha, o porco a assar, o leilão, a venda de animais, produtos hortícolas, vestuário, peças de louça, compotas e doces... Enfim, animação não faltou.

Sendo assim, todo o trabalho que tivemos durante a última semana valeu a pena, definitivamente. Agora, nas reuniões do Grupo de Jovens, é tempo de começar a pensar na próxima actividade, o Fim de Semana da Juventude, que se realizará nos dias 25, 26 e 27 deste mês.

Para finalizar, vou divagar um pouco.

Ontem, a minha noite ficou também marcada por uma grande decisão: nunca serei educador de infância. E mais não digo.

5 comentários:

  1. "Ontem, a minha noite ficou também marcada por uma grande decisão: nunca serei educador de infância. E mais não digo"

    lool

    miudos demasiado.... hmmm... sagazes? xD

    ResponderEliminar
  2. lool

    Serás educador de infância, sim... Nem que seja dos teus próprios filhos xD

    lool

    A feira correu realmente bem :D

    Um sucesso :D

    Parabéns a tds pelo trabalho e dedicação :P

    Marta

    ResponderEliminar
  3. pena eu nao poder ter presenciado!! mas acredito que tenha sido um sucesso..

    aliás pelo que ouvi dizer foi fantÁStico :)

    PARABENS!!

    mas agora fiquei curiosa "Ontem, a minha noite ficou também marcada por uma grande decisão: NUNCA SEREI EDUCADOR DE INFÂNCIA. E mais não digo"
    pque???

    LIA

    ResponderEliminar
  4. Não me digas que foi a tua experiência nos jogos que te levo a tomar uma decisão dessas :P

    A feira correu mesmo bem :D

    Foi um sucesso!

    Cátia

    ResponderEliminar
  5. "Ontem, a minha noite ficou também marcada por uma grande decisão: nunca serei educador de infância. E mais não digo."

    Aposto qe já sei o motivo xD

    ResponderEliminar