quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Relíquias do Passado I

Ontem, dei de caras com o meu disco externo. Já não o via há algum tempo e, exactamente por isso, passei alguns minutos a inspeccionar o seu conteúdo. Enquanto revia fotos e vídeos antigos, tive a ideia de criar, aqui no blog, um espaço destinado a relembrar momentos dum passado não muito distante, mas em vias de o passar a ser.

Hoje, começo por recordar uma visita de estudo a Coimbra, em 2006.



Dani, Quim, eu e Pontes. Mais novos mas já com a sagacidade que hoje em dia nos caracteriza bem presente. Uma relíquia.

7 comentários:

  1. meu Deus! há quanto tempo que eu não via isto! xD

    Verdade seja dita, Paulo, tu és o que fisicamente menos mudou, o Dani também não está assim muito diferente... Mas eu e o quim... wow, para além dos muuitos centímetros que tinhamos a menos também tinhamos umas carinhas de meninos! lol

    Bons e muito divertidos tempos! :D
    De repente vieram cá umas saudades...

    Grande Abraço

    ps: queria tb destacar o penteado do quim! xD

    ResponderEliminar
  2. Uh, mas que posturas! E todos com cara de rufias...
    Quem era o fotógrafo? Reparem que o Quim ficou a piscar o olhinho, hmm...

    E que coisas são aquelas nos ouvidos Paulo? Ao som de Green Day? :P
    eheh estão lindos os meninos :)

    Um beijo, Sofia.

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê, mas o Dani faz-me lembrar o Nélson nessa foto ahahah
    Nessa altura o Pontes ainda era normal!
    O Quim parece o garanhão da zona... e o Paulo,... hummm.....ahhhhhhh????.....pois....coiso e tal... 'Tás igual!!!! ahahah

    abraços,
    Xavier Sousa

    ResponderEliminar
  4. E eu que sempre achei que eles nunca poderiam ser mais coiso que o que ja são :S

    caruzxes meu Deus, quem sao estes pokemon?

    Tambem tenho uma caixinha de reliquias =D

    ResponderEliminar
  5. Ai k horriveis k voces tão xD

    A sério =)

    O Quim tá a usar um capachinho certamente!

    lool

    Marta

    ResponderEliminar
  6. O Dani mudou e muito, ó Pedrocas!

    Está mais magro e muito menos tone! Aliás, vocês estão os quatro muito menos tones xD

    Essa deve ter sido a primeira foto com os 4 juntos :D

    (Não me lembro de falar para o Dani nessa altura... Por isso, foi há mesmo muiiiito tempo!)

    Cátia

    ResponderEliminar
  7. Esta foto foi no 10ºano!!!

    Que velho!!

    E pra variar fui eu que tirei LOOL

    Tens o resto da sequência não tens?

    São para aí umas 5 fotos com vocês a fazer poses parvas (pra variar :P)

    Eram tão pequeninos nesta altura :D

    Beijinhus

    ResponderEliminar