terça-feira, 13 de outubro de 2009

Reflexões

Há umas semanas, disse que ia começar uma nova etapa na minha vida.

E, de facto, comecei.

Deixei-me de lamentações, desisti da melancolia e passei a encarar a vida de outra forma. Coloquei os fracassos do passado de lado e passei a concentrar-me em fazer sucesso do meu presente. Percebi que a vida é curta de mais para estar constantemente a olhar para o que de mal aconteceu.

Sou da opinião de que, depois de momentos difíceis, uns dias de tristeza, fúria, angústia ou frustração são normais, ou até mesmo necessários. Mas, no meu caso, esses dias já passaram.

Hoje sinto-me melhor. Mais feliz, mais descontraído, mais livre... Já não me sentia assim há muito tempo. Obviamente, não ultrapassei esta fase menos boa da minha vida sozinho; nunca o teria conseguido dessa forma. Por isso, agradeço a quem esteve do meu lado.

Agora, há apenas uma coisa que ainda tenho a resolver. E vou tratar disso em breve, até porque já esperei de mais. Mas mais vale tarde do que nunca.

. . .

Ora aqui está um post em que escrevi de modo sério e profundo. Raro.

De vez em quando acontecem destas coisas.

6 comentários:

  1. Padrinho, há que seguir em frente. Não existem coisas más, existem coisas menos boas e independentemente de elas existirem... a vida continua e, claro, a afilhada está sempre aqui a teu lado :-P

    Be happy

    ResponderEliminar
  2. :)

    É bom ver t assim :)

    Tranquilizas a tua mana!

    Sabes onde me encontro sempre k precisares!


    Força mano :)

    ResponderEliminar
  3. A parte séria:
    Meu irmão, como eu te compreendo...

    Agora a divagar:
    (...)

    Paulo, aquele abraço :)
    Xavier Sousa

    ResponderEliminar
  4. acabaste de deixar mais alguem feliz por saber que estás bem!!

    é isso mesmo.. sair da melancolia e voltar a acreditar mais na vida, a fazer dela coisas boas e más que no fundo fazem parte :)

    so conseguimos fazer parte dela se aceitarmos tudo o que dela faz parte e mesmo que custe devemos sempre levantar a cabeça ..xD

    fico contente por ver que definitivamente conseguiste aceitar isso..

    e pa tudo..pa tudo mesmo TÁ AQUI A MINHA PESSOA ..

    va fica bem Paulinho!!

    beijinhos da Lia

    ResponderEliminar
  5. Neste post não divagaste!

    :O

    Gostei de ver/ler a tua auto-estima :D

    É ASSIM MESMO!

    Cátia

    ResponderEliminar
  6. Incrivelmente conseguis-te ser sério em relação a um assunto..

    Creio que é a primeira vez, por isso vou ver se está a nevar!

    (..)

    Afinal não.. É pena :P

    Mas ainda bem que conseguis-te ultrapassar :)

    Temos que ultrapassar os obstáculos para podermos ser felizes (:

    E fico contente por teres conseguido porque isso significa que vais ser feliz, e isso é o mais importante :)

    Beijinhu *

    ResponderEliminar