terça-feira, 13 de outubro de 2009

Relíquias do Passado VI

Chegou tarde, mas cá está a relíquia de hoje: um vídeo realizado no âmbito da disciplina de Área de Projecto, no ano lectivo 2007/2008, na ESAF.




Uma obra-prima, ao nível dos melhores filmes de Hollywood.

. . .

Nota 1: Para assistir ao vídeo, é conveniente colocar o volume no máximo.

Nota 2: Quem não percebe nada de Biologia, dificilmente entenderá certos termos utilizados.

Nota 3: O Quim deslocou a anca durante a realização deste filme.
. . .

Como vêem, não consegui manter a seriedade do post anterior durante muito tempo.

6 comentários:

  1. Oh Mano!

    Tão fixe :)

    Tenho saudades :P

    ResponderEliminar
  2. Tinhas de ser o mau da fita.

    ResponderEliminar
  3. Faltou mencionar que eu estava com uma rotura de ligamentos no pé direito, e que resolvi mesmo assim, pousar por um bocado as canadianas para não aparecerem no Filme :P
    resultado... fiquei pior[se bem que o principal motivo para isso tenha sido o erro no diagonóstico da médica :P]

    mas agora sobre o vídeo: sem dúvida, uma obra prima! :D

    ResponderEliminar
  4. E também, graças a este vídeo, me lembrei de outra coisa. Tu avivas-me a memória, Paulo!

    ResponderEliminar
  5. Cátia:

    Cada vez que me lembro disto xD

    Vocês não existem!

    Adoro o Basófilo manco ;P

    E o meu menino, também :D

    (A parte do sino a tocar dá um perfil ao vídeo!)

    Tenho saudades destas "relíquias"

    :')

    ResponderEliminar
  6. Ainda me lembro deste video xD

    Quase faleci quando o vi na aula de Biolgia lool

    De facto foi um grande momento :P

    E agora, de repente, lembrei-me de uma pergunta que tu fizeste à prof:

    "Professora marsupiais escreve-se com O ou com U?"

    e a prof

    "Escreve-se com S"

    LOOL

    Que saudades do secundario (':


    Beijinhu


    (Eu disse-te que ia comentarrrrr :P)

    ResponderEliminar