sábado, 10 de outubro de 2009

Relíquias do Passado III

Continuando a recolha de momentos dignos de serem recordados, hoje, deixo, aqui no blog, dois vídeos duma visita de estudo a Lisboa, em 2007.




Eu e a Marta em pleno voo, naquela espécie de parque de diversões do Centro Comercial Colombo. Uma grande aventura.

E muitas cambalhotas ali demos juntos.




Eu, Quim, Pontes e Cyrillo numa estranha corrida.

É verdade que ganhei, mas apenas porque fui mais sagaz.

Fica para a próxima, amigos.

5 comentários:

  1. Querido mano, mts cambalhotas juntos demos... e damos =)

    lool

    Tou a brincar :P

    Foi uma visita de estudo espectatcular!

    Tens de expor a nossa foto c o Albino =)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não diria que foste o mais sagaz, mas sim o que fez mais batota.

    ResponderEliminar
  3. Eu axo que a Xica tem toda a razão...
    qual sagacidade qual quê? Batoteiro :P

    ResponderEliminar
  4. Bem..

    Este devo dizer que é o video mais fixe do teu blog..

    Não porque tu ganhas;

    Não porque fazes batota;

    Não porque estás em Lisboa;

    Mas sim porque fui eu a filmar LOOL

    :P

    Achei que devia seguir a mesma sequência lógica do outro comentário, por isso espero que gostes xD

    Beijinhu*

    ResponderEliminar
  5. És mesmo um batoteiro, e os outros feitos tristes ainda foram atrás de ti fazer o mesmo --' só ouve um que nao fez batata qe acho que foi o meu querido paizinho o cyrillo, mas nao tenho certeza :X

    Adriana (:

    ResponderEliminar