terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Terceiro Sucesso

No post "Retiro 2009 GJ GSM", dei a conhecer os títulos de dois temas musicais compostos por alguns dos membros do Grupo de Jovens: "És um gay" e "Beckas, és tão boa". Duas músicas de uma beleza extrema. E rara, também.

Mas, há quase 3 semanas, surgiu o terceiro sucesso, "Rita, tenho fome", precisamente durante a festa de anos da própria Rita. No entanto, desta vez, não vou dar a conhecer apenas o título deste novo tema. Vou permitir que o ouçam também, já que a sua primeira interpretação foi filmada.



No vídeo, apenas o Cristiano, o Tarças e eu aparecemos. No entanto, é justo referir que também o Dani, a Marta e a Joana ajudaram na composição da música. Se me estiver a esquecer de alguém, perdoem-me pela falta de sagacidade. E de memória.

A letra é a seguinte:

Rita
Tenho fome
Traz-me bolo
Quero comer

Oh Rita
Despacha-te
Não demores
Tenho a barriga a doer

Rita
Traz-me pudim
Ou pão com chouriço
Qualquer coisa assim

Oh Rita
Já te disse
Vai prá cozinha
Traz-me qualquer lambarice

Rita
Quase que morro
Tu és a Lolita
E eu sou o Zorro

Rita
Oh Rita
Oh Rita
Ana Rita

5 comentários:

  1. fogo, eu estava lá...:)

    olha ainda temos aquela música do Paulo Bento, inspirada na música "Senhor ensina-me a viver" mas infelizmente eu não sei onde temos a letra...:)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de vos ouvir tocar e cantar, mas a melhor parte é quando gritam "PÃO COM CHOURIÇO!".

    Maravilhoso.
    Su

    ResponderEliminar
  3. Que falecimento! :D

    São sempre muito orginais vocês :P

    ResponderEliminar
  4. A minha música :)
    Está mesmo fantástica, digna de um Óscar :p
    ADOREI mesmo =D

    Rita :D

    ResponderEliminar