segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma Chatice

Há uns dias, o meu computador portátil teve a infelicidade de cair. Consequentemente, magoou-se e deixou de funcionar em condições. Neste momento, encontra-se, portanto, hospitalizado. Espero sinceramente que recupere.

Enfim, uma chatice. Até me sinto menos sagaz.

. . .

Mesmo assim, sou capaz de divagar mais um pouco. Hoje, o meu colega Rui Maia divulgou que utiliza o seu bilhete de identidade como calçadeira.

Fenomenal. Fico à espera de ver o que vai ele fazer com o Cartão Único.

4 comentários:

  1. O teu portátil teve a infelicidade de cair? Aposto que foi por culpa tua, que ele não se ia mandar ao chão sozinho.
    E não sei se podes andar por aí a revelar os segredos do Rui...

    ResponderEliminar
  2. OMG

    Tens um colega altamente original LOL

    E quanto a portáteis, no outro dia estava na cama a divagar pela internet e acabei por adormecer -.- coincidência das coincidências, também acabou por cair ao chão :'s

    Mas com um remédio para as pisaduras, voltou ao seu estado normal XD

    :D

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o teu portátil.
    Quanto à calçadeira... haverá coisa mais idêntica, prática e eficaz do que um BI? Não me parece!

    Su

    ResponderEliminar
  4. Qual é o horário das visitas, onde o teu PC está internado?

    Se o teu amigo faz isso com o BI eu nem imagino com o CU!... :)

    ResponderEliminar