terça-feira, 8 de dezembro de 2009

11 Meses Depois

No longínquo mês de Janeiro deste ano, deixei de conseguir aceder à minha conta no hi5. Ora, aquilo deixou-me bastante transtornado. Mas o pior é que eu nem tive a hipótese de apagar o meu perfil, já que não me era permitido iniciar sessão. Ainda mais irritado fiquei. Contudo, sentindo-me incapaz de fazer o que quer que fosse, coloquei este assunto de lado, pelo menos temporariamente.

Então, há uns dias, experimentei enviar um mail para um dos contactos do hi5, pedindo para cancelarem a minha conta. E, pelos vistos, resultou.

Assim, depois de algumas formalidades necessárias, um senhor chamado Mario deu-me, hoje, a grande notícia: finalmente, deixei de ser membro daquela rede social viciante!

Um sincero obrigado, Mario!

4 comentários:

  1. Se não fosse eu a ajudar'te nunca irias conseguir :P

    ahah

    Sou mesmo um génio xD

    Agora vou para a aula sim? Propedêutica Médica, bah

    Beijinhus *

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer: Super Mario!

    ResponderEliminar
  3. Eu já te tinha dito para fazeres isso antes que era fácil :P

    Nem era preciso cancelares a conta, Paulinho xD

    E por acaso também já tinha reparado mas não te disse porque pensei que tivesses sido tu LOL

    Agora cria outra, sff!

    Estou como a Xica: Super Mário ;D

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. E eis que 11 indeléveis meses depois, António Paulo pode finalmente respirar de alívio... que suplício, hein? :-P
    Raisparta o hi5!

    Su

    ResponderEliminar