domingo, 20 de dezembro de 2009

Festa das Crianças e Cantares de Natal

Com o início da época natalícia, chegou também o período mais crítico e trabalhoso do ano, para os elementos do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria. Ontem, durante a tarde, o Grupo organizou a sua já habitual Festa das Crianças e, à noite, participou nos Cantares de Natal, nos quais estiveram presentes praticamente todos os grupos e associações da freguesia.

Assim, na tarde de ontem, muitas foram as crianças que compareceram na actividade já referida, onde puderam divertir-se de várias maneiras: os jogos tradicionais; um espaço reservado para o desenho; as pinturas faciais; a exibição dum filme; a presença duma palhaça, nomeadamente a Beckas; e ainda um insuflável (que acabou por se começar a esvaziar e ter que ser arrumado). Além disso, todos os que estiveram presentes tiveram também direito a encher a barriga, a meio do filme apresentado. Concluindo, a actividade em questão permitiu que muitas crianças passassem uma tarde divertida, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

Nos Cantares de Natal, a actuação do Grupo de Jovens foi, na minha opinião, a mais divertida e alegre da noite de ontem. A minha irmã filmou-a e, portanto, deixo aqui o vídeo de uma das duas músicas que interpretámos. Destaco o solo final do Cristiano, na bateria. Muito bom... e inesperado.



. . .

Este frio destrói-me as mãos. Qualquer dia, ainda me vejo impossibilitado de fazer as minhas sagazes divagações! É melhor pedir ao Pai Natal 3 ou 4 pares de luvas e um grande pote de Nivea, caso contrário estou tramado.

6 comentários:

  1. Olha muito obrigadinha pelo elogio, tá? Estou muito assustadora, estou...
    E luvas já é uma prenda bem boa. Mas um pote de Nivea é ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. fenomenal o GJ no seu explendor!!!!

    tenho de ler a letra da musica e o solo do Cris 5*****

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Oh Maninho, realmente este frio n te ajuda em nd pois n?!

    Experimenta banha de porco ou sebo em vez de nivea :P

    Pode ser k funcione xD

    Em relação às diferentes actividades no sábado, na minha opinião correu td bem!

    A ZAbel manda mt pinta :P

    ResponderEliminar
  4. Agora tens que experimentar vaselina :b

    Um dia destes a pele das mãos cai-te :O

    ResponderEliminar
  5. Não divagas há uma eternidade. Malditos testes!

    Su

    ResponderEliminar
  6. Paulo estou com saudades de uma divagação tua! Onde está essa sagacidade? Será que a Sofia a está a ocupar toda? :P

    ResponderEliminar