Assim, na tarde de ontem, muitas foram as crianças que compareceram na actividade já referida, onde puderam divertir-se de várias maneiras: os jogos tradicionais; um espaço reservado para o desenho; as pinturas faciais; a exibição dum filme; a presença duma palhaça, nomeadamente a Beckas; e ainda um insuflável (que acabou por se começar a esvaziar e ter que ser arrumado). Além disso, todos os que estiveram presentes tiveram também direito a encher a barriga, a meio do filme apresentado. Concluindo, a actividade em questão permitiu que muitas crianças passassem uma tarde divertida, tal como tem acontecido nos anos anteriores.
Nos Cantares de Natal, a actuação do Grupo de Jovens foi, na minha opinião, a mais divertida e alegre da noite de ontem. A minha irmã filmou-a e, portanto, deixo aqui o vídeo de uma das duas músicas que interpretámos. Destaco o solo final do Cristiano, na bateria. Muito bom... e inesperado.
. . .
Este frio destrói-me as mãos. Qualquer dia, ainda me vejo impossibilitado de fazer as minhas sagazes divagações! É melhor pedir ao Pai Natal 3 ou 4 pares de luvas e um grande pote de Nivea, caso contrário estou tramado.