quarta-feira, 24 de março de 2010

Vontades

Por vezes, em certas situações, tenho vontade de tomar atitudes que não são de todo vistas como aceitáveis pela sociedade actual.

Como exemplo, posso referir as alturas em que passo por qualquer um dos 3.000.000 de McDonalds que existem no nosso país, nas quais todo o tipo de ideias ridículas me passam pela cabeça. Entre elas, está fazer os seguintes pedidos/perguntas aos funcionários:

- "Boa noite. Qual é o Prato do Dia?";

- "Olhe, queria a Sugestão do Chefe, por favor."

- "Desculpe, quanto é que custa a Pizza 4 Estações?"

- "Bom dia. Vai ser um bitoque e o vinho da casa, se não se importa."

- "Era uma tosta McMista e um Compal de pêssego, se faz favor."


Provavelmente, nunca vou poder concretizar nenhuma destas idiotices, já que sou um jovem extremamente íntegro e incapaz de se afastar da linha do socialmente aceitável.

. . .

Peço desculpa pela estranha sagacidade deste post.

Enfim... Isto é da falta de sol.

Espero eu.

. . .

Aparecer de bicicleta no McDrive também seria magnífico.

12 comentários:

  1. Magnífico seria levar tupperware para colocar a comidinha.

    Su

    ResponderEliminar
  2. eu conheço alguém k já tentou ir a pé ao McDrive :)

    eu acho k estas questões só são pensadas por alguém com graves problemas de toxicodependência, de farinha maizena!!!

    e quanto ao ..."já que sou um jovem extremamente íntegro e incapaz de se afastar da linha do socialmente aceitável." deduzo k só o pormenor de seres jovem é k ta correcto, o resto deixa-me mts duvidas...:D

    ResponderEliminar
  3. será que ir ao mcdrive de trotinete ou carroça puxada por burros conta? :D

    Não tens vontade de experimentar "priminho"? :P
    Só preciso de um burro :D

    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Santos! Eeeee... Mesmo assim, com 20 já é o início de seres idoso :P

    Um dia temos que ir em filinha ao McDrive, depois de uma reunião do GJ, fazer pedidos a pé ahahah

    ResponderEliminar
  5. Marydo devo dizer-te que ando muito preocupada contigo...

    E depois deste post não restam dúvidas..

    Sei que provavelmente doste raptado por extraterrestres ou assim..

    Mas pronto.. Se algum dia quiseres fazer todas essas perguntas eu posso ajudar-te a realizar esse sonho e vou contigo =P

    Beijinhu*

    ResponderEliminar
  6. marydo?! mas o k raio é isto?! isto é um blogue não um site de encontros lamechas!!!!:D

    ResponderEliminar
  7. paulo, digo-te ... no sabado à noite em oeiras enquanto tavamx na fila d McDrive eu a catia o pontes o risonho e o xico tivemx exactament uma conversa sobre isto e com ideias dest genero xD

    era castiço!

    ResponderEliminar
  8. O Marydo é uma história muito antiga que já tem barbas neh Paulinhu? xD

    ResponderEliminar
  9. Whats the minds of your spliritz and five o'cloxs? Pahahah xD

    ResponderEliminar
  10. Ah sim!

    Vais poder retribuir xD

    Mas c jeitinho... Sabes k n tenho mt jeito p escrever... Tu és um Ás nisso (ou um rei, cm keiras) =)

    Marta Pontes

    PS: o meu sonho é pedir um bagaço no McDonalds

    ResponderEliminar
  11. É verdade, sim senhor, o que o Vítor disse ;P

    ResponderEliminar
  12. Da próxima vez que entrar num juro que tento uma dessas :P

    ResponderEliminar