sábado, 13 de março de 2010

20

Yep, a minha terceira década começou da melhor forma!

9 comentários:

  1. E espero k não te esqueças da minha fatia do bolo!!!!!:D

    parabens paulinho... :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :)
    Parabéns outra vez!

    ResponderEliminar
  3. Começar os 20 com uns parabéns cantados na rotunda da Devesa... Sim, é a melhor forma de se começar xD

    Parabéns, mais uma vez :D

    ResponderEliminar
  4. E eu fui a primeira a dar-te os parabéns :) e continuarei a ser. Que classe.

    Beijinho, Su.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Sofia, mas estás errada, o primeiro fui eu, porque o meu telemóvel está sempre adiantado e como tal fui eu, assim que "deram as doze badaladas" no tele ehehehe

    xD

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, Xavier, mas se o teu telemóvel está adiantado, o sino da igreja está ainda mais adiantado :-P Porque eu estava ao lado dele quando deram as doze badaladas ihih :-D só depois disso é que tu telefonaste.

    ResponderEliminar
  7. OMG, deves estara querer dizer que o Paulo me trocou por ti?! Nem por sombras!!! xD (Como o Cristiano diria, já tenho uma lágrima no canto do olho xD)

    ResponderEliminar
  8. Pobre Francisco, não sabes o lugar que ocupas :-P
    Vai-te enxergar ihihih xD

    Su

    ResponderEliminar
  9. 20 anos, 11 dias, 22 horas, 15 minutos e uns tantos segundos.

    lol

    Su :-P

    ResponderEliminar