quarta-feira, 10 de março de 2010

Relíquias do Passado XXV

Para celebrar as Bodas de Prata deste magnífico espaço que criei no blog, apresento mais uma foto das férias na Póvoa do último Verão.


A minha querida amiga Lia e eu, na praia, a olhar intensamente um para o outro, num fantástico e renhido "jogo do sério".

Consegui o triunfo depois de muito suor e de grandes níveis de concentração!

Ou então perdi. Sinceramente já não me recordo.

. . .

Mais atrás, visíveis na foto, encontram-se também a Lucília e a Sara.

Actualização: a Maria João também está presente na foto! Se bem que apenas parte dela...

4 comentários:

  1. (Outra foto que eu tirei :P)

    Também já não me lembro quem ganhou mas sei que no fim vocês se desmontaram a rir um do outro eheh

    A Luci está com o traseiro a apanhar sol :O

    Magníficaaa xD

    ResponderEliminar
  2. Oh, também quero tirar fotos contigo!

    Su

    ResponderEliminar
  3. e esqueceste te de mim.. eu tambem apareço aí!! :P

    boas ferias, essas =D

    ResponderEliminar
  4. (LIA)

    oh Paulinho!!

    eheheh

    tambem ja nao me lembro quem ganhou, mas sei que o sol naquele momento estava contra mim..

    Saudades destas férias, muitas..

    és um Amigo que nunca irei esquecer :)

    beijinhos

    ResponderEliminar