domingo, 21 de fevereiro de 2010

Relíquias do Passado XXIII

Na passada quinta-feira, disse que as Relíquias do Passado iam voltar um dia destes.

Tendo em conta que hoje é "um dia destes", cá está a 23ª relíquia desta fabulosa colecção.



As férias na Póvoa são sempre assim. Não há grandes responsabilidades nem afazeres e, como tal, mais asneiras tendem a ser feitas. Pelo menos comigo é assim, tal como se pode comprovar por este vídeo de Julho de 2009, no qual é possível ver-me a descer uma rampa de razoável inclinação dentro dum carrinho de compras.

Enfim, não sei o que me passou pela cabeça.

Um apelo final para aqueles que têm um areal, uma rampa e um carrinho de compras no conforto do seu lar: por favor, não tentem isto em casa.

4 comentários:

  1. Eu n consigo ver o vídeo mas observei de perto tamanhas façanhas desse género!

    Acho eu cm tenho um quintal, uma rampa e um carroço vou tentar algo do género :P

    loool

    Marta Pontes

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais começar a ser considerado o shumi do carrinho do modelo ...

    ResponderEliminar
  3. eu nem sei o que dizer sobre isto...

    apenas me ocorre uma ideia: podiamos utilizar isto e criar mais uma actividade ludica para o GJ em que eramos livres de fzr o que nos desse na "telha" :)

    ResponderEliminar
  4. OMG :O

    Eu tenho um outro vídeo também xD

    Estas férias na Póvoa foram algo de outro mundo LOL

    Ninguém anda em pela Póvoa com um carrinho de compras -.- só nó meso para tal coisa! :D

    ResponderEliminar